sábado, 30 de maio de 2015

Desenho das crianças

Desenhos elaborados por alunos do 3º ano do Ensino Fundamental de uma  Escola Pública Municipal.




" Meu amigo tem o pé diferente, mas gosto muito dele"


"Meu amigo é surdo".


"Essa é minha prima e eu não vou deixar de gostar dela,
só porque ela é assim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário